1ª Semana do Desafio “Madrinha de Casamento”

Desafio do blog Entrintecendo

Olá, magreletes!

Agradeço de coração todo o carinho que recebi de vocês ontem. Fiquei realmente emocionada e agradecida por tê-las em minha vida, mesmo que distante, mesmo que virtual… porque todas nós sabemos, que somos importantes umas para as outras, não é mesmo? 🙂

Vou dedicar meu dia para fazer visitinhas a vocês e agradecer a cada uma pelos afagos na minha alma, ok?
Vim aqui hoje, falar da minha primeira semana do desafio:
Bom, como já sabem, iniciei academia semana passada e tenho ido todos os dias e sem desculpas! (eeeee!) =D
RA está controlada. Há quase 3 semanas não tomo cerveja (isso sim é motivo de comemorar) hehehehe…
A dona M me visitou essa semana e me deixou inchada como é de sua especialidade, por isso, não sei se devo considerar o peso dessa semana e se eu considerar, não sei qual dos dois…

Explico:
Eu peso às 3ªs feiras para o Desafio Boa Menina e às 4ªs para o Desafio Madrinha de casamento. Acontece que meu peso ontem foi de 88,6 kg e o de hoje 88,2 kg. Acho que só vou saber o peso real na semana que vem, quando a dona M tiver ido embora de vez, né? O que vocês acham, meninas?

8 Comentários


  1. Cintia, parabéns atrasado pelo seu aniversário! Que Você seja sempre muito muito feliz! 🙂

    Menina, acho que você pode considerar a pesagem menor sem problema nenhum… ainda mais sendo a sua última pesagem.

    Bjus

    Responder

  2. Oiee!
    Ótima ideia levar a corda pra CEAE, pois assim vocês podem fazer mais que uma manhã de caminhada, e aproveitar também para outros exercícios. Ai, como eu queria estar aí para caminhar com vocês!!!!

    Olha, a cada dia me surpreendo positivamente com os efeitos do Blog, foi tão bom saber que vc também gosta de uma cervejinha… Eu me sentia A diferente por gostar dessa coisa tão calórica! E parabéns por estar conseguindo ficar sem ela! Deu mais força para eu perseverar e lutar contra as tentações sociais. Já somos vitoriosas por termos chegado até aqui, agora temos que perseverar para não deixar a peteca cair. E vamos que vamos!

    Ah, também acho que não tem problema vc considerar o peso menor, ainda mais porque você está malhando, isso sempre dá alteração mesmo. Essa semana eu fiquei só na corda, nem passei perto da academia, preciso mudar de estratégia para não faltar tanto. Mas ainda bem que sexta tá chegando, aí eu tento compensar, dentro do possível, essa falta.

    Amiga, vamos estar lindas nas fotos de nossas futuras afilhadas!!!

    Bjinhos,
    Pri.

    Responder

  3. Que resultado bom na balança hein? Mesmo inchada conseguiu eliminar alguma coisa. Eliminar é sempre bom né?
    Continue firme na academia.
    Beijos

    Responder

  4. Olá, vim conhecer seu blog, de cara adorei, me fez lembrar que daui a 2 meses serei madrinha de casamento e tenho que seguir em frente na R.A..bjinhoooo

    Responder

  5. ha com certeza semana que vem a balança vai baixar mais vc deve ta inchada e tal dona monstra é coisa feia e pesa na balança , beijinhos keila .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *