A angústia de hoje

Sabe quando te dá um cansaço de tudo? Pois é. Nessa, pensei seriamente em excluir o blog, porque já perdi as contas de quantos “recomeços”eu já tive nesses quase 3 anos em que escrevo por aqui. Muitas lágrimas rolaram, muitas descobertas vieram, alegrias, dúvidas, experimentos…
Em uma das minhas sessões de terapia, minha psicóloga me confidenciou que, uma das coisas que ela mais admirava em mim, era da minha capacidade de me reinventar. Pensando na minha vida, sim, eu sempre dou um jeito de seguir em frente, mas nunca tinha me dado conta disso. Foi bom ouvir isso dela. Foi bom poder refletir e tomar consciência de que: Sim, eu sou uma lutadora!
Apesar de publicamente aparentar que está tudo bem, estou me sentindo deprimida, sem vontade de lutar, choro todos os dias quando estou sozinha, mas não deixo de buscar maneiras de me distrair e viver. Estou vivendo um dia de cada vez e da melhor maneira que posso, porque acredito que a vida é um presente muito grandioso para desperdiça-la nessa “escuridão”.
Por isso, tudo o que eu quero é pedir forças ao universo. Força interior!

Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço.

Preciso me concentrar no que de fato é importante. Ando percebendo que tudo ao meu redor parece ter proporções maiores do que realmente têm… (Já vi esse filme antes. Faz parte dos pequenos ‘favores’ que a depressão faz pela gente) :-(Neste sentido, esse vídeo é revelador… veja e caso se identifique, procure ajuda!

Decidi mais uma vez que vou lutar por mim. Eu nunca vou desistir de recomeçar, quantas vezes forem necessárias.

Para finalizar o post, indico a leitura desse post, que fala sobre deixar o passado para trás e se concentrar no presente. Porque a vida é agora!
Fé em Deus e pé na taba!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *