AutoImagem – Parte Final

Olá, magreletes lindas!

Para finalizar essa etapa de explicações sobre o exercício de auto-imagem para o emagrecimento, deixo aqui pra vocês, um vídeo da minha fada magrinha – Roseli Masi, onde ela participa do emagrecimento de uma moça, dando-lhe as suas dicas pessoais.

Neste vídeo, ela apresenta de maneira simplificada, esse exercício de auto-imagem e dá dicas para quem deseja uma mudança à base de reeducação alimentar. Vejam o vídeo e lembrem-se, querer é poder! Somos todos uma POSSIBILIDADE! 🙂

Lembrem-se, quando sua atitude sobre si mesma muda, tudo em sua vida e ao seu redor muda junto. Estou aprendendo que reeducar a mente não é nada fácil, mas é possível se tivermos persistência.

Ninguém pode fazer nada por você, apenas você mesma deve querer a mudança e querer fazer acontecer. A vida é feita de escolhas e a decisão de ficar parada ou seguir em frente, também é sua.

5 Comentários


  1. é não é facil reeducar a mente…mas auto estima é tudo temos que nos amar primeiro…beijos amiga…ameiii

    Responder

  2. reeducar a nossa cabeça é a parte mais dificil, eu tenho persistido durante esses quase 5 anos e eu já eliminei 34 kg, ainda faltam 22, mas eu sei que o meu dia irá chegar,
    beijoka

    Responder

  3. Oi Cintia
    Vc tem toda razão no seu comentario no blog, o problema não é o metodo escolhido e sim a minha motivação que anda baixa….
    eu ja assisti esse video, é muito bom, a Roseli fala muito bem né?Dá gosto de ouvir…ela tbm é minha fada magrinha…rsss
    beijos e otima semana

    Responder

  4. Reeducar a mente, os olhos e o nosso corpo: é isso que precisamos!!!
    Força em mais uma semana!
    E vamos viver um dia de cada vez!!!
    beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *