Bem-vindas!

Estou há uns 3 dias pensando no que escrever. Quase dois anos se passaram desde a última vez que estive de fato por aqui e neste período, muitas coisas aconteceram: cai, perdi as esperanças, bati de frente com as minhas sombras, com meus medos e angústias; mas me reorganizei e sobrevivi! Ainda estou caminhando lentamente, dando um passo de cada vez. Nunca é fácil recomeçar, sabe? Algumas pessoas se afastaram, outras tantas se aproximaram… e assim a vida segue seu rumo, mostrando exatamente quem te ama e te quer bem de verdade.

Aconteceram muitas coisas nesse período em que estive afastada. Aprendi bastante e sinto que ainda tenho muito a contribuir com as minhas experiências, mesmo não podendo mais escrever todos os dias.

Se você é nova por aqui, entenda que escrever é terapêutico pra mim. Já tive inúmeros blog’s e, assim como todos, esse espaço foi criado para o compartilhamento descompromissado das coisas que aprendo por ai…

Não prometerei postagens diárias, porque a faculdade consome boa parte do meu tempo; mas, sempre que tiver tempo e inspiração para escrever, estarei por aqui e avisarei pela Fanpage. Não deixem de se inscrever no canal, pois em breve, os vídeos também voltarão… Caso queiram falar comigo, deixe mensagens aqui, que eu receberei diretamente no meu e-mail.

Fiquei muito feliz com as manifestações de saudades que recebi nesse período em que estive ausente… Sério, vocês são demais!!! 

Peço desculpas a todas que me enviaram pedidos de ajuda, orientação, dúvidas e não obtiveram retorno. Aos poucos eu vou contando pelo que passei e vocês me compreenderão, ok? De qualquer maneira, pretendo transformar as principais dúvidas em posts, portanto, continuem me escrevendo.

Finalizo aqui, deixando meu agradecimento pelos carinhosos pedidos para eu voltar a escrever. Fico feliz em saber que de alguma maneira, tenho ajudado tanta gente!

Fé em Deus e pé na taba!

Cíntia Milanese

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *