Chega de engordar, agora eu vou afinar!

Hoje eu retomei a vida saudável.
Não me exercito há mais ou menos 40 dias e meu corpo não reagiu bem a esse afastamento.
Eu não faço ideia do quanto estou pesando, porque minha balança entrou em coma há mais de um mês e, eu não tive tempo de levá-la para trocar a bateria.
Vou me pesar hoje, na balança da academia mesmo e depois conto pra vocês.
Sinto que ganhei peso, não muito, mas ganhei. Confesso que estou com muito receio de pesar. Estou com a mesma sensação de novidade do começo do projeto, sabe? É como se eu estivesse começando tudo de novo.
Páginas em branco foram postas em minhas mãos e, somente EU serei responsável por escrever uma bela história.

Que a história seja de vitória, conquista e superação!

Hoje eu me encontro um pouco deprimida, embora não tire nunca o sorriso do meu rosto.
O blog é uma extensão do que a gente é.  Quando decidi levar esse blog a diante, escolhi também, ter uma parte de mim fora do meu corpo, para cuidar, para amar, para ser útil, agregar, compartilhar…
Esse é o cantinho, onde diversas vezes dividi minhas dores, frustrações, conquistas, novidades…
É o lugar onde eu venho quando preciso de colo. E hoje, eu preciso de colo mais que nunca!
Preciso resgatar minhas forças e quero muito poder vir aqui toda semana, contar pra vocês que estou conseguindo.
Sou profundamente agradecida por ter vocês, leitor@s. Pelas mensagens de incentivo, pela troca de experiências. Muito obrigada por tudo.
A vida é feita de escolhas e independente do resultado estou feliz com a minha escolha nesse momento: Retomar o Projeto Magrelete.
Eu não falei nada sobre os exercícios que vou fazer ou, as comidas que vou comer, porque nem eu sei ainda. Conforme falei, estou iniciando uma nova história. Aos poucos vou descobrindo o que preciso e como preciso e daí sim, estarei apta a compartilhar com vocês, tudo.
Por enquanto, tudo o que tenho em mente é: Eu me comprometo a não descontar meus sentimentos em comida e nem parar mais de me exercitar.
Para finalizar, vi essa imagem abaixo em uma página do Facebook e me identifiquei total… mas a minha fase não está na imagem. Minha fase? Resiliência! 😉
Fé em Deus e pé na taba!

 

22 Comentários


  1. Que bom que vc voltou!!! Amoooo acompanhar sua caminhada, tb ando com medo de me pesar, mas n vamos nunca desistir de nós!! Estarei sempre aqui.

    Responder

  2. oi cintia, tamos juntas viu? Eu também estou decidida a dar um basta e determinada a lutar para vencer o sedentarismo e a obesidade! Venho sempre aqui porque ler sobre emagrecimento me ajuda a não perder a direção.

    Responder

  3. Oi Cíntiaaa!!! Olha eu aqui!!! Voltei ao blog tbm!!! Como vc sempre foi até lá me incentivar nos momentos mais difíceis e tbm puxar minha orelha qdo necessário,claro q eu não poderia deixar de vir aqui te dar meu apoio!!! Sempre é tempo de recomeçar ,de se descobrir e redescobrir!!! Continue sempre o seu sorriso…não deixe que nada tire isso de vc…um sorriso sempre nos deixa mais leve,independente do peso!!! Beijos

    Responder

  4. Ai que felicidade que você voltou!! suas histórias e sua conversa me faziam muita falta!! um UHU!!! bem grande pelo seu retorno e conte comigo para te apoiar e para estar sempre na luta com você!!! Vamos que vamos!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *