Desabafo – Inércia

Esses dias estou num desanimo louco!

O negócio é o seguinte: Ou faz bem feito ou não faz. E essa semana pra mim foi um fiasco. Não fiz nada em prol do meu objetivo de emagrecer.

A.F nem passei perto. Andei bastante alguns dias na semana, mas só resolvendo coisas pessoais, nem vi a cara da academia… Comi macarrão duas vezes essa semana, tomei cerveja e comi batata frita ontem com os amigos. Que saco! Não queria ter relaxado tanto, mas agora já foi…

Pior de tudo isso, foi não ter escrito na minha agenda essa semana. Nada, nada, nada. Esqueci dela completamente. Esqueci até dos meus sonhos por um momento. Sabe quando a gente sente um cansaço? Passo o dia na internet ou vendo TV, pra vocês terem uma ideia, tem dias que não troco nem o pijama. Comi errado várias vezes na semana, não me dá fome e então acabo esquecendo de almoçar no horário certo… quando vejo já é mais de 15h quando vou comer algo. Voltei a fumar, meu apetite pela manhã foi embora de novo. Tá F***!

Mas essa semana que se inicia, vou tentar voltar ao foco. Preciso! Medo da balança… =/

Se alguém souber como lidar com esse sentimento de culpa, me diga, porque tá osso!

9 Comentários


  1. nossa ..amei a frase do senna ..cabe muito a minha pessoa e a todas nés né !!

    força cara !!! temos q tirar forças de onde nao temos ..pra continuar !! se não agente volta tudo dinovo ..ai fica mais dificil ..
    FORÇA ….nada cai do ceu !!
    bjão conte comigo !

    Responder

  2. Cíntia, o fato de você ter ido mal esta semana não significa que perdeu a guerra,apenas das muitas batalhas que ira enfrentar.
    Não ser disciplinada e deixar tudo a Deus dará é muito mais fácil e mais comodo. Porque atingir nossos objetivos dá trabalho!!! Exige esforços, negação de coisas que gostamos e principalmente decisão da nossa parte. Não deu certo essa semana…tudo bem!…Começa de novo!!!
    E se precisar de ajuda GRITA!!! Ví uma coisa nos post da Gisela que pode funcionar… quando ver que vai cair e fazer as coisas erradas… Liga para suas amigas e pede ajuda. Fala: – Me socorre que vou fazer de novo!!!!!
    Depois te passo meu tel!! Pode me ligar!! Beijos e Força na peruca!!

    Responder

  3. Nossa nem me fale como ando desanimada!!!!! Mas essa frase me ajudou!!!!
    Como nao emagreci nada ando desanimada!!! Mas enfim!!!! Bola pra frente e vamos emagrecer com saude e com animo!!!!!! bjs e otimo inicio de semana pra voce

    Responder

  4. Oi Cíntia, vim conhecer seu cantinho e te ar uma força!
    Acabei de ler em um blog que quem não quer seguir, inventa desculpas, mas quem quer de verdade, encontra um meio.
    É isso, temos sempre que encontrar um meio para progredir!

    Beijos!!

    Responder

  5. Oi Cintia

    Que saco né??? As vezes está tudo indo errado, torto, mas ó, isso passa chega uma hora que tudo se encaixa novamente. Ninguém está livre de recaídas, a minha durou um ano… eu pesava 117, fiz RA cheguei a 108, isso em 4 meses e depois… Larguei de mão e em 9 meses cheguei aos 125.
    Foi duro, mas recomecei e recomeçarei sempre que preciso, não desisto mais. vamos animar???

    Bjo flor

    Responder

  6. Animo mulher :DD vc é guerreira! Desanimo é normal, uma vez ou outra, o importante é reconhecer os erros e tentar acertar!! 😀 Força!

    Responder

  7. Querida! Estou como tu. Aquele jantar deitou a perder o meu foco!
    Passei o fds afogada em comida…
    Mas no teu caso, acho q devias encontrar um passatempo que te ocupasse. POr exemplo, fazer colares, fazer voluntariado, não sei qq coisa q te ajude enqto não arranjas emprego.
    Vou dar uma vista de olhos no livro que falas. Um beijo

    Responder

  8. Uma semana não pode fazer vc desistir dos seus sonhos, minha semana também não foi boa mas hoje recomeço com tudo ceretinho. Vamos focar no nosso objetivo? e quando os pensamentos ruins aparecerem agente pensa em outra coisa, assiste um filme, ler um livros…bjos e ótimo dia!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *