#DesafioPenseMagro | Dia 02: Escolha 02 Dietas Razoáveis

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas sobre o vídeo da tarefa de ontem. Eu tive um problema com as configurações do canal e, o vídeo simplesmente não processava.

Contudo, vocês devem ter lido o post de ontem e, acredito que tenha dado para esclarecer as coisas. E se quiser ver o vídeo, já está no ar, é só clicar aqui para assistir!

Vamos ao post da tarefa de hoje…

 

“(…)escolha uma dieta saudável, nutritiva  e aprovada por um nutrólogo ou nutricionista. E não a inicie até que esteja psicologicamente preparado.”

Já escrevi posts mais detalhados sobre essa tarefa, para ler a primeira tentativa, clique aqui. Para ler a segunda tentativa, clique aqui.

Desde quando iniciei o processo de emagrecimento, tenho recebido apoio profissional e, o suporte dos profissionais, foram de extrema importância para que eu conseguisse os resultados que conquistei.

Contudo, eu sempre senti que havia algo que não estava certo e é por isso que, desta vez (pelo menos durante a duração do desafio), vou experimentar fazer algo diferente: ouvir o meu corpo, me alimentar intuitivamente e esquecer um pouco essa coisa regrada de TER que comer a cada 3h.

Lembrando que, esses são meus experimentos e, não estou persuadindo ninguém a fazer o mesmo, ok?

O vídeo já está no ar, vejam detalhes da tarefa. Espero que gostem e compartilhem com quem achar que será útil.

Bom dia pra vocês. Boa tarefa!

 

 

Clique aqui para ver o vídeo no Youtube!

 

6 Comentários


  1. Firme no #DesafioPenseMagro, por enquanto está tudo 10!!! Falando em 10, que pele hein mulher, linda!!! Beijinho!

    Responder

  2. Olá gata, tudo bem?
    Quando fiz as tarefas pela primeira vez escolhi dukan e R.A. Realmente essa tecnica de ter uma segunda dieta na manga eh mt importante.
    No final das contas, pra ficar mais facil controlar a r.a comecei a contar os pontos e me manter sempre dentro de um padrão.
    Recordo q vc fazia a dieta das notas. Vc parou?
    Em caso positivo, o que deu errado?
    Bjoks e estamos juntas!

    Manô

    Responder

    1. Manô, a dieta das notas precisa muito de disciplina.
      Eu tenho uma rotina corrida, nem sempre dá para anotar tudo e ter controle de caloria o tempo todo. Não rola mais pra mim, por isso, parei sim. Hoje, 7 de novembro, decidi que vou voltar para a Dukan tbm… mas não sei ainda quando. Em breve eu starto tudo. Bjs

      Responder

  3. Cintia nada que me restrinja muito eu levo adiante então vou escolher a RA com redução de quantidades e tentar diminuir muito os doces e guloseimas que são a minha real perdição. Coisa de gente ansiosa kkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *