Dica de Leitura – Não Comi, não rezei, mas me amei

Vocês não vão acreditar, logo que inaugurei esse blog, navegando na internet e passeando pelo cantinho de outras blogueiras, acabei conhecendo a página da escritora Gisela Rao, o VAE (Vigilantes da Autoestima). Por consequência, acabei vendo um vídeo que ela tinha gravado no Programa do Jô, sobre o lançamento de seu livro “Não comi, não rezei, mas me amei“. O que me chamou a atenção foi a frase: “O divertido diário da escritora que vigiou sua autoestima por 365 dias!

Claro que fiquei doida para ler, né?

Até brinquei com meu marido no natal, dizendo Eu pedi, eu rezei, mas não ganhei… o livro da Gisela Rao! 🙁

Claro que não queria persuadi-lo a comprar pra me dar de presente, nem nada (até parece! rs…), mas o fato é: meu amor comprou pra mim e chegou ontem! o/

Fiquei tão feliz, mas tão feliz!

Eu venho acompanhando o que está seguindo o livro e se propôs a mudar (como fez a Gisela). Estou achando o máximo e será meu próximo passo, assim que eu finalizar o projeto pense magro.

Sobre o Livro
Como ainda não li, não vou conseguir resenhar (é obvio), mas pelo que entendi, a autora relata um apanhado de 365 dias de sua experiência ao vigiar a própria autoestima.

No próprio livro explica que a clara menção do best seller “Comer, Rezar, Amar”, é proposital. Achei o máximo!

E vocês, o que andam lendo, meninas?

3 Comentários


  1. Legal ….que Bom tbm adoro ler depois passa as dicas dela pra mim aff preciso aumentar a mnha auto estima Beijossssssssssssss
    Que 2012 vc possa realizar todos os seus sonhos, e que seja um ano bem ligth….rsrsrs Deus te abençoe Foi muito bom ter te conhecido mesmo que virtualmente nossa amizade vai firme e forte pra 2012 abraços…!!!

    Responder

  2. Eu estou adorando o livro da Gisela Rao, ando com ele pra cima e pra baixo. Graças a ele não me estressei quando tive que esperar 3 horas pra fazer vistoria no meu carro, ontem no DETRAN. Para filas e salas de espera, nada melhor que um bom livro, rsrsrs. Olha, respondendo a sua pergunta, eu adoraria que você mandasse o livro Pense Magro em PDF. Eba!!!!! Meu e-mail luarcoirisvioleta@gmail.com
    Bjs,

    Responder

  3. Oi Cíntia, como foi de ano novo? Passei aqui para perguntar se você tinha visto o programa "Bem Estar" de hoje, que falava sobre metas e exercícios…
    Ai ví que você comentou do livro da Gisela e do meu blog. Nossa, fique muito feliz!!! Ainda sou muito nova na estrada de bloggueira…e tenho muito a aprender, mas tudo isso tem me ajudado muito!!! Obrigada pela ajuda…
    Vou ver se consigo colocar as informações do programa no post de hoje. Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *