Dieta Dukan | #01 – Resultado da Fase de Ataque

 

Olá! Hoje eu vim contar sobre a minha primeira semana com a dieta Dukan.
Se eu disser que foi fácil e tranquilo, estarei mentindo. Os dois primeiros dias foram infernais!
Senti vontade de desistir, tive inúmeros pensamentos sabotadores, fiquei muito irritada em um dia, deprimida no outro, mas enfim, agi com perseverança e fui levando.
Na quarta-feira (terceiro dia de dieta), eu estava me sentindo ótima e super feliz com a eliminação.
Quinta-feira foi feriado e eu estava louca de vontade de comer peixe. Fui em um restaurante, pedi salmão e consegui conduzir a dieta com sucesso.
No sábado, tive uma festa infantil, comi antes de ir e ainda levei espetos de carne, para comer, caso me desse fome. Fiquei super bem, não fiquei com vontade de comer nada. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma.
Todos os dias, tomei muita, mas muita água! Eu sempre fui de tomar bastante água, mas essa semana, caprichei ainda mais. E mesmo assim, meu intestino ficou preso e, tive de tomar um “Complexo 46” (laxante natural).
Desde quando iniciei a Dukan, ando sentindo muito desconforto estomacal e uma queimação horrível. Resolvi marcar consulta para ver se está tudo bem. Até diminui um pouco os embutidos, para ver se melhora. Essa semana inicia-se a fase Cruzeiro da Dukan, onde eu já posso inserir legumes e verduras. Acho que vai melhorar. Mas, caso eu tenha de parar a Dukan por conta disso, vou me jogar na dieta Paleo (onde os alimentos processados e embutidos, não entram). Eu fiz um experimento de 7 dias e me senti super bem. Para ler minhas impressões sobre a Paleo e o cardápio, clique aqui.
Bom, fiz um vídeo dando maiores detalhes sobre minha semana. Espero que gostem e continuem seguindo.
É isso. Fé em Deus, pé na taba e uma semana com muito foco pra vocês!
Para ver o vídeo direto no YouTube, clique aqui.

2 Comentários


  1. Acabei de ver este post! Olha, de acordo com o que lei no livro, para melhorar o desconforto estomacal comece a fazer consumo de farelo de trigo! Creio que vai ajudar! Bjs

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *