Espaço Saudável – Zona Cerealista

 

Dias atrás fui visitar a famosa zona cerealista no centro de São Paulo. Moro em sampa há 33 anos e, acreditam que eu nunca tinha ido lá? Agora que fui, esse lugar vai virar meu lugar favorito de compras saudáveis, sabem porque? Porque achamos MUITA coisa barata, que costumamos pagar uma fortuna no supermercado convencional…
Como disse uma conhecida, a zona cerealista está para as comida saudável assim como a 25 de Março está para as bugigangas.
Tem uma variedade enorme de produtos com preços baixos: cereais, grãos, temperos, chás, queijos, suplementos, produtos orgânicos, integrais… é o paraíso na terra!
Eu gastei cerca de 65 reais e comprei: chia, cokies integrais, farelo de aveia, damasco seco, barra de cereal, castanha do Pará, castanha de caju, uva passa, chá de hibisco, colágeno e óleo de coco. Inacreditável a economia.
Daqui para frente, vou ir lá uma vez por mês para comprar meus grãos. Amei!
Consegui fazer um pote gigante de mix de castanhas com aproximadamente 20 reais! 🙂

10 Comentários


  1. Cintia que dica ótima, eu também moro em SP e já tinha ouvido falar mas nunca tive interesse de ir até lá mas depois do seu post vou dar um jeito de aparecer por lá o mais rápido possivel!! quanta coisa por 65,00!!!!! To passada, só o óleo de côco no Mundo Verde tá R$ 50,00!!!! Meu Deus como a gente as vezes por desinformação gasta dinheiro de bobeira!!! Obrigadissimo pela dica

    Responder

  2. Olá, é a primeira vez que visito seu blog. Sou a Cláudia, tentando emagrecer… bom vi que vc usou um tempo atrás o Nike trainning para kineck, deu resultado? Eu suei pra caramba, mas, funciona mesmo?

    Bjokas e desculpa sair do assunto de sua postagem….

    Responder

    1. Se fizer todos os dias, claro que dá resultado, amiga, aquilo faz suar tanto quanto uma aula de jump na academia, tá louco! hehehehe

      Responder

  3. Sou suspeita para falar porque adoro a Zona Cerealista e o Mercado Municipal é um dos meus lugares preferidos em Sampa. Dica: se não foi aos armazéns da Avenida Mercúrio (travessa da Avenida do Estado, na pista sentido Zona Norte), vale a visita. São os mais baratos da região. Os que ficam mais próximos ao Mercado Municipal são mais caros, assim como o próprio mercado, que é lindo de se ver, mas não tem preços assim tão camaradas.
    Bjks

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *