Inspire-se nessa história de sucesso!

Foto de Faby Moreira
http://www.jardimlilas.blogspot.com.br

Olá, magreletes!
Hoje, aproveitando a segunda-feira (onde muita gente está recomeçando), gostaria de convidar vocês a conhecer um pouco a história da Faby: Uma vencedora, que eliminou 43 quilos em menos de 1 ano, apenas com reeducação alimentar, atividade física e muita determinação.


Clique na Foto para ampliá-la!


Como quase toda segunda-feira meu foco é falar de atividade física e motivação, gostaria que lessem esse depoimento da Faby.

Faby Moreira – Hoje gostaria de falar sobre o preconceito que muitas mulheres tem contra a MUSCULAÇÃO; Muitas mulheres acham que se treinar e pegar pesado levantando peso irão se tornar mulheres “masculinizadas”. A mulher que compete, e que todas nós devemos respeitar (pois cada um tem seus ideais) – a fisiculturista super-musculosa, tem uma preparação muito técnica e complexa para chegar a este ponto que muitas não querem e nunca vão chegar. As fisiculturistas são atletas e muitas vivem do esporte. Ganhar algum volume muscular não é tão ruim assim, mesmo porque esses mesmos músculos vão ser os principais aliados no processo de perda de gordura corporal. O que eu quero dizer com isso é, se você possui massa magra (MÚSCULOS) no seu corpo sua QUEIMA METABÓLICA irá ser maior, ainda que na balança não apareça o resultado esperado nos quilos, NUNCA, JAMAIS BASEI-SE EM UM PESO MOSTRADO NA BALANÇA e sim em uma AVALIAÇÃO FÍSICA feita por um Professor ou Nutricionista.”



É o que sempre digo, gente… tirar medidas é muito mais eficaz do que subir na balança. Lógico que eu subo na balança toda semana para ter um controle, mas pra mim, tirar medidas é bem mais interessante. Porque mostram meus reais resultados.

Foto de Faby Moreira
http://www.jardimlilas.blogspot.com.br

Faby Moreira – Porque resolvi escrever essa questão: muitas pessoas não acreditam que eu já pesei tanto quanto eu pesei, mais eu pego pesado na hora de treinar, então quero deixar um recadinho para minhas amigas que tem aqui ficado horas na esteira ou bicicleta ou caminhada, não deixe o aeróbico de lado, porém inclua a MUSCULAÇÃO no seu dia a dia e assim como na foto demostrada você vê diferença com certeza você verá dia após dia no seu corpo.

Bom, por hoje é isso, meninas. Inspirem-se na história da Faby, façam uma visita em seu blog (tem muita coisa bacana compartilhada lá) e corra atrás dos seus sonhos. Faça acontecer!

Todas nós podemos, basta focar. Sem esforço não existem resultados.

10 Comentários


  1. Geeeeeente! Que super inspiração, ela tá linda! Obrigada por postar essa super inspiração! Bjs da Flor ( do Blog Felicitarium )

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *