Janeiro acabou… e o que você fez?

Olá, Magreletes e Magreletos, tudo em cima?

Por aqui, tudo bem!

Ando sumida por conta de projetos pessoais, que estão exigindo um pouco mais de foco e espaço, mas jamais esqueço meu projeto pessoal de emagrecer, por isso, vim falar um pouquinho de como foi meu mês de janeiro…

Iniciei o ano malhando muito, mas devido aos estudos e projetos pessoais, ando um pouco sem tempo para me dedicar da forma que queria, então, estou treinando apenas 3 vezes por semana (pelo menos por enquanto) e é melhor que nada, né? 🙂

Estou cada dia mais apaixonada pelas aulas de spinning, faço às terças e quintas, juntamente com os treinos de corrida. Mas, pretendo retomar musculação assim que for possível, pois meu corpo sente falta. Além disso, sabemos qual a importancia da musculação para a corrida, não é? 🙂

E por falar em AF, tenho novidades sobre a RA!

Visitei uma nutricionista especialista em alimentação para atletas, veganos e vegetarianos. Conheci ela no grupo dos corredores da zona norte e acabei encontrando nela, a pessoa certa para me orientar com o desafio pessoal que quero fazer: 30 dias “raw food”. Mas sobre essa visita e os detalhes dela, contarei em outro post. Só quis registrar que não estou parada. Esse é o ano da vitória!

E vocês, como estão?

11 Comentários


  1. Esse é o ano da vitória mesmo! Eu tb embarquei em uma mudança de vida importante esse ano, decidi que seguiria meu sonho de ser vegetariana e já estou a uma semana sem carne animal. Ainda estou sem acompanhamento nutricional, mas basicamente o que fiz é trocar a carne por lentilha, feijão, grão de bico etc. Não passo fome nem vontade. Estou forte na minha decisão, pois é uma vontade de anos, que só agora tive coragem de encarar. Coincidentemente foi feita com o inicio de um ano, mas na verdade se tem mais com o resultado de meses de terapia que está me fortalecendo a vencer meus medos e acreditar mais em mim. Beijocas!

    Responder

  2. Esse é o ano da vitória mesmo! Eu tb embarquei em uma mudança de vida importante esse ano, decidi que seguiria meu sonho de ser vegetariana e já estou a uma semana sem carne animal. Ainda estou sem acompanhamento nutricional, mas basicamente o que fiz é trocar a carne por lentilha, feijão, grão de bico etc. Não passo fome nem vontade. Estou forte na minha decisão, pois é uma vontade de anos, que só agora tive coragem de encarar. Coincidentemente foi feita com o inicio de um ano, mas na verdade se tem mais com o resultado de meses de terapia que está me fortalecendo a vencer meus medos e acreditar mais em mim. Beijocas!

    Responder

  3. Oi Cíntia!!! Realmente tem coisas na vida que exigem mais da gente,mas chega uma hora que não tem jeito temos que priorizar algumas coisas!!! Que vc tenha sucesso em seus projetos,em geral…seja emagrecer…seja os pessoais…sucesso sempre!!! Tenha uma linda e abençoada semana !!! Beijos

    Responder

  4. Oi!!!
    Tb estou fazendo aula de spinning 2x por semana e estou amando… meu joelho doe muito no 1º dia agora uso o tensor e estou me sentindo bem melhor…. estou adorando… eu não falo musculação mas preciso rever isso e encaixar a musculação nas minhas atividades…
    Vou refletir sobre o que eu fiz em Janeiro… e o que deixei passar…
    bjus!!!
    Tati 😉

    Responder

  5. Eu mereço uns puxões de orelha. estou meio relapsa mas agora caiu a ficha que o ano começou mesmo e eu não posso mais ficar esperando milagres. Preciso focar no meu projeto e preciso com certeza voltar a me exercitar. Faltam 5 meses para eu me formar dai vou estar mais livre para treinar a noite mas mesmo antes disso preciso começar algo. Estou pensando em comprar uma esteira para correr nela a noite quando chegar da faku o que vc acha:

    Responder

  6. Estou na mesma, Cíntia! Me aprofundando nos estudos, dando um gás na AF e acreditando que este é o ano da nossa GRANDE VITÓRIA! Aqui sempre na torcida por vc!!! Um grande beijo

    Responder

  7. Nossa, treinar 3vezes por semana ta lindo, bonita. Adivinha: coloquei biquini sem vergonha e fui salgar o corpinho no RJ. <3 Saudade!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *