Madrinha de Casamento

Oi, magreletes, tudo bem? 🙂

Gostaria primeiramente de agradecer pelas mensagens e o carinho de vocês após o vídeo da minha história. Fico muito feliz e grata com essa troca de energia boa, que vocês tem comigo.

Finalmente chegou o grande dia – o casamento da minha afilhada. Para não ficar corrido, fiz as unhas, depilação e hidratação nos cabelos ontem.

Hoje o marido e eu, acordamos cedinho, já fomos ao cabeleireiro (ele fez barba e cabelo e eu fiz escova e coloquei bigudinho). Vou tirar mais tarde para fazer o penteado… graças a Deus não está corrido. Está dando tudo muito certo!

Vou deixar algumas fotos pra vocês verem… Amanhã eu posto fotos produzida, beleza?

Vestido (clique na imagem para ampliar) – Como o casório vai acontecer em um sítio, às 18h e estamos em horário de verão, escolhi um vestido simples. Vermelho queimado, de renda, decote V e manguinha (porque ainda estou com o braço muito gordo para usar ‘tomara que caia’ ou alcinha fina…)

Acessórios – vou usar sandália, bolsa e acessórios dourados, porque combina muito bem com a cor do vestido. Mas optei por pouca coisa… um bracelete dourado no braço direito, uma pulseira fina dourada no braço esquerdo, um anel dourado simples e brincos grandes (também dourados). No cabelo, vou colocar umas borboletinhas com pedrinhas para fazer o penteado.

Optei pelo esmalte vermelho nas mãos e nos pés. Estou usando uma mão de Paixão da Colorama e uma de Vermelho Perolado – coleção da Eliana.

Já a make, optei por uma coisa bem simples, porque não sei fazer muita coisa kkkkkkk. Pretendo preparar a pele com base e pó (apenas para tirar olheiras e outras marquinhas da pele). Vou usar meu duo de sombras douradas, delineador bem marcado, cílios postiços (porque eu quase não tenho cílios), rímel e batom vermelho. Peguei a ideia das imagens abaixo.

Bom, é isso… em outro post eu conto como foi e coloco as fotos já produzida. O que acharam?

15 Comentários


  1. Eu achei bem legal!! E com cabelo curto, brincão fica show! Achei o vestido simples e muito bonito, vai marcar presença. E essa cinturinha aparencendo, aí? Beleza, hem? Quero ver as fotos da produção toda a hora que puder!

    Responder

  2. Magrelete, acredita qeu até comprei um livrinho Dukan por influencia sua, esta falando tão bem e mostrando as coisas boas que da pra seguir, decidi tentar, na verdade não bem isso, decidi conhecer melhor a dieta e quem sabe quando terminar de ler eu comece! =)

    Seu vestido é maravilhoso, nossa imagino como deve ter deixado gente babando em você e o maridão ou cheio de ciumes ou todo orgulhoso pela linda esposa ao lado (ou os dois né) haha

    Depois coloque fotos com o look completo e como foi a reação das pessoas em te ver mais linda ainda!

    Beijo grande

    Responder

  3. Lindo o vestido .muito obrigada pela visita precisamos marcar um novo encontro para novas fotos e fazer um antes e depois juntas.rs

    Responder

  4. Tenho certeza de que vc arrasou no casório. Eu amo vermelho e o vestido com renda é maravilhoso! Beijão

    Responder

  5. Oi minha linda,

    vestido vermelho é simples…ah tá!!!
    Lindo esse vestido!!! AMO vermelho! Tô curiosa para ver o todo da produção.

    abraços,
    Elis.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *