Mais uma lição…

Um tempo atrás, publiquei aqui no blog, um artigo sobre a campanha que a Dove lançou para mostrar às mulheres que muitas vezes elas são cruéis com sua autoimagem (leia aqui).

Acabo de ver um vídeo incrível, que nos leva refletir de outra maneira…
Várias mães foram convidadas a descreverem a si mesma como mãe. Alguns dias depois, foi pedido para que essas mães voltassem para ver o que seus filhos haviam dito sobre elas.
Veja o resultado!

Se não entende inglês, aqui está a versão legendada: clique aqui! Após ver o vídeo, fiquei pensando: porque temos a mania de diminuir o que somos? Porque temos mania de achar que não somos boas o bastante, nem bonitas o suficiente ou, que precisamos ser mais, fazer mais…?

Somos únicas. Somos especiais. Cada uma à sua maneira!
Amem-se mais e dêem valor ao que são.

Eu já estou fazendo a minha lição e você?Bom final de semana.

Com amor,

Cíntia Milanese.

10 Comentários


  1. Cíntia, eu adotei o hábito de me elogiar todos os dias. Coisinha simples do tipo: isso aeeee levantei e fui pra academia, sou foda… ou: nossa meu cabelo ta bonito hoje! Isso parece ego mas na verdade é autoestima. Ah e elogiar os outros faz muito bem também, difícil passar 1 dia sem que eu elogie alguém. Beijão =)
    http://www.meumanequim40.com.br

    Responder

    1. Oi, Lu, elogiar-se é primordial para a autoestima.
      Amor-próprio é fundamental para nós, mulheres em processo de autoconhecimento e emagrecimento. Continue firme! 🙂

      Responder

  2. Ai Cintia amei!!! Eu como mãe sempre sinto que não sou a mãe que deveria ser. Falta ás vezes paciência, ou muitas vezes sinto que sou ausente por conta do trabalho. As vezes me sinto culpada. Mas a minha Duda sabe que ela é o meu tesouro!!! bjos amiga e obrigado por levantar meu astral

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *