Mais uma para motivar…

Olá, magreletes e magreletos, tudo bem?
Essa é minha amiga Rosi Laranjeira. Ela conseguiu fazer a tão sonhada cirurgia e olhem como ela está agora:

Parabéns, Rosi, está ficando mais linda ainda!

“Quem é e quem já foi gordinha sabe como é horrível cruzar as pernas, né não?! Pois bem, ontem eu pude perceber que já cruzo as pernas perfeitamente 😀 Estou MUITO feliz com os resultados pós cirurgia bariátrica. Contei a novidade para meu querido amigo Marcus, e ele foi muito fofo e fez esse desenho, não é um máximo?Pode parecer bobo para muitos, mas para mim isso é um grande avanço!” – Rosi Laranjeira.

Achei super fofo o desenho. Cruzar as pernas: Um sonho realizado! 😀

É como eu sempre digo, cada um sabe onde seu calo aperta e escolhe emagrecer como bem entender. O que importa é isso, minha gente: SER FELIZ!

Como já dizia o poeta: “Ser feliz é tudo o que se quer!” – e é tudo o que importa! 🙂

Para finalizar, fiquem com a minha foto de “antes e durante” – olhem a diferença de AGOSTO/2012 à NOVEMBRO/2012.

Aos pouquinhos, com muita persistência, atividade física e alimentação balanceada, estou chegando lá!

Reparem que a calça é a mesma… 🙂

É isso ai, lindezas, fé em Deus e pé na taba!

26 Comentários


  1. Uia, que legal! Não, não é banal poder cruzar as pernas com tranquilidade. Só quem passa por isso sabe o que é. Eu não passei, mas sei o quanto pode ser significativo. Parabéns à Rosi Laranjeira.

    E parabéns, Cíntia, pelo que tem conquistado! Essa cinuturinha está o máximo!

    Responder

  2. Oi Cintia, é a primeira vez que comento no seu blog apesar de vir acompanhando ha algum tempo… Estou amando ver o seu progresso, a sua força e mais ainda o seu incentivo para aquelas que necessitam de força como eu. Sei que não é facil por varios motivos conseguir emagrecer, mas sei que é possivel porque já aconteceu comigo alguns anos atrás quando engordei nas minhas gestações anteriores… As vezes me pego desanimada e corro pra cá pro seu blog e me revigoro, me encho de forças, só por mais um dia eu vou pra academia e controlo minha alimentação e assim vou seguindo- infelizmente sem progresso ainda… mas um dia chego lá. obrigada por compartilhar conosco este seu emprenho, esta sua força e dedicação ao seu projeto.
    Beijos!

    Responder

  3. Muito legal o antes e durante da Rose! Nos atualize depois que ela chegar na meta dela 🙂
    Já te disse o quanto este seu antes e depois está de arrahsar! 🙂
    Beijocas
    Bom domingão!
    Carla Pancha

    Responder

  4. Magrelete minha amiga, você esta realmente magreleteee, to passada, com a diferença! =D
    Cada dia mais linda, parabéns!

    Continue focada assim, estou aqui torcendo por você!

    Beijo grande!

    Responder

  5. Oi querida, cada um tem as suas metas e os seus objetivos, que bom ela está conseguindo alcançar os dela! E da pra ver muita diferença nas suas fotos, deu uma baaita afinada no rosto e nas coxas, parabéns pela determinação! Beijo.

    Responder

  6. Ah, como você tá ficando magrinha, parabéns! Continue firme, boa sorte e muito sucesso em tudo.
    Lembre-se sempre que quando a gente quer fazer uma coisa, arruma um jeito, e quando não quer, arranja uma desculpa.
    Bjs

    Responder

  7. Cintia bom dia

    Amei o post de hj !!! Não condeno a Rosi por ter optado pela cirurgia bariatrica porque acho que realmente tem casos em que ela é necessária.
    Agora falando de voce amiga!!! Que que é isso hein? Desde que comecei a te acompanhar a mudança visual sua é inacreditável!!!! Nossa é maravilhoso ver a diferença; isso me anima a continuar porque estou tendo um exemplo de alguém gente como a gente (não me espelho em artistas que tem um batalhão de pessoas para ajudar e um arsenal tecnológico a seu dispor) então procuro exemplos de pessoas de "carne e osso" e vc além disso tem uma alma linda!!! Obrigado por me ajudar tanto!!! parabéns!!!

    Responder

  8. Cintia.. Td bem? Seu blog tem me dado muito incentivo. Estou no início da minha longa caminhada. Depois de inúmeras tentativas frustantes. Um grande beijo

    Responder

  9. Quando eu estou tristeinha ou desanimada com a dieta, venho aqui e me animo demais! Parabéns Cíntia.. o seu Antes e Depois está demais!!!

    Responder

  10. É ótimo fazer coisas que antes a gente não conseguia… entendo bem essa coisa de cruzar as pernas, não sei o que é isso há muito tempo! Quanto ao seu durente… quanta diferença!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *