Metas & Tarefas

Vocês se lembram desse post (aqui), quando comentei dos meus planos e da minha listinha de ano novo?

Pois bem, eu terminei minhas listinhas e como prometi dividir com vocês, segue:

 101 coisas em 1001 dias é um projeto originalmente idealizado por Michael Green e traduzido por Patrícia Muller, que consiste em colocar suas metas no papel de maneira enumerada e cumpri-las no período de 1001 dias (aproximadamente 2 anos e 9 meses). Para dar certo é indispensável que as metas sejam realistas e que você se esforce para cumpri-las. Esse projeto vai me ajudar muito a exercitar a anti-procrastinação.

Ficou com vontade de participar do projeto? (clique aqui), compreenda como funciona e siga em frente! Para acessar minha lista, acesse a aba “Minhas Metas“.

Alem das metas do projeto, listei algumas pequenas coisas que posso implantar na minha vida mais rapidamente. Vamos a elas…

– Aprender uma nova habilidade
– Cuidar do corpo e da mente com dedicação
– Experimentar novos sabores
– Buscar o equilíbrio entre trabalho e lazer
– Assumir a dieta das notas para alcançar minha meta de emagrecimento com saúde
– Fazer uma lista pessoal de recompensas para atingimento das minhas metas.

Por enquanto só…

E ai, quais as suas metas para o novo ano?

16 Comentários


  1. Acho muito bom termos metas reais e possíveis de serem atingidas. Infelizmente muitas pessoas fazem uma lista tão distante da realidade delas e depois ficam frustradas. Gostei dos itens que vc elencou, mutia coisa em prol de ser uma pessoa melhor e com foco em seu bem estar. Também preciso fazer uma lista semelhante para mim, ajuda muito a ter um direcionamento e me planejar.

    Um Beijão!

    Responder

  2. Hahaha, amei, muito.
    Vou ler e entender o projeto com calma.

    Adoro fazer listas!

    Vai voltar pára as notas, Cintia? Abandonou a Dukan?

    beijos

    Responder

  3. Magrelete, eu adorei o video do post passado e sua lista de 101 coisas, achei o máximo, tudo super possível e atingível.

    Beijos

    Responder

  4. eu nao vou fazer lista nenhuma esse ano.. afinal acho que nao cumpri nem a lista de 2007 ainda..kkkk.. mas enfim.. to com a minha de 101 coisas em andamento linkada la no blog..rs.. bjo lindeza e obrigada pela "mão" hj a tarde..rs

    Responder

  5. sou fã disto e faço minha lista todo ano e tem dado certo minha meta é emagrecer , crescer como profissional e servir a deus sempre .bjo ke .

    Responder

  6. Eu também adoro uma listinha. Ainda não terminei a minha pra 2013 🙂
    Boa sorte nos projetos!!!
    Depois me conta as dicas do marido porque eu sõ mudei a template para uma que mostra as fotos do proprio blog. Nao eh o instagram nao. Nao pude conectar no skype por muito tempo, está meio confuso aqui em casa com problemas com a familia do Brasil (casos de doença grave).
    Beijocas queridona! 🙂

    Responder

  7. Cintia!!! Acabei de ler sua listinha!!!! Vc é muito 10 mesmo!!! Adorei!! E adorei principalmente o fato de querer me conhecer pessoalmente:CLARO QUE QUERO E VAMOS NOS CONHECER SIM E MELHOR!!! VAMOS FAZER UMA CORRIDA DE RUA JUNTAS!!! QUE VENHA 2013!!!!!

    Responder

  8. Oi Cintia, boa dia!! Adorei a idéia, e a disposição também!! Parabens pela superação e obrigada pela visitinha, fiquei mesmo muito feliz!!
    Vivi

    Responder

  9. Legal essa idéia da lista de metas, eu já tinha pensado em fazê-la há um tempo atrás, mas desisti… Será que tenho que fazer uma lista que tenha como meta fazer a lista de metas? Heheheh!
    Bjão!

    Responder

  10. Estou começado a traçar as minhas metas!
    É sempre bom ter tudo anotado para lembrarmos sempre delas!

    Gostei do seu projeto!

    Sucesso! 😉

    PS: Dieta das Notas?!

    Responder

  11. oi linda, sabe que tb estou fazendo minha lista…já comecei há algum tempo, mas tá paradinha, preciso terminar até o ano novo…um beijo grande…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *