Meu Treino no Grupo de Corrida de Rua

Olá, magreletes e magreletos!

Essa semana tive muito o que comemorar e vim aqui contar para vocês:

1) Ontem completou 01 ano que o marido e eu paramos de fumar. Eeeeee… (não volto nunca mais!) o/

2) Também completou um pouco mais de um mês que eu entrei para o grupo Corredores da Zona Norte e continuo firme e forte – devagar e sempre!

Bom, conforme prometido nesse post, fiz um vídeo resumindo o treino e as interações com o grupo, para algumas pessoas que pediram, então, se você tem vontade de participar de um grupo de corrida de rua e não sabe como é, esse vídeo lhe será bem útil!

Algumas pessoas me questionam: “poxa, mas porque você paga para correr na rua?” – Eu não pago para correr na rua. Eu pago pela orientação profissional, pelo acompanhamento e, de brinde, ganho motivação, amigos, parceiros, sorrisos de apoio, enfim… tem coisa melhor?

clique na imagem para ampliar

Eu nunca pensei que seria tão bem acolhida em um grupo assim: com atletas, semi-atletas ou simplesmente, corredores pela saúde. São pessoas de várias idades, etnia, peso, metas e, está me fazendo um bem danado!

Segue o vídeo prometido. Fiz com muito carinho, espero que gostem e, em breve, disponibilizarei o vídeo com a entrevista de alguns membros, que me contaram como foi o processo de inserção da corrida de rua em suas vidas. Inclusive, tem a história de um ex-obeso, que mudou seu corpo e seus hábitos, graças ao grupo, aguardem! =)

Se você mora em São Paulo/SP, fica aqui o meu convite: apareça em um treino para conhecer, sem compromisso… vou adorar conhecer vocês e, vocês vão amar esse grupo!

Para maiores informações acesse aqui.

Beijinhos.

7 Comentários


  1. Fia, que delícia!!! Parabéns a você e ao marido por deixarem esse mau hábito!! U-huuuu!

    Eu pagaria para ter orientação de um profissional de grupo de corrida!! Muito legal!!!

    Responder

  2. Não consegui assistir magrelete! =/
    Mas adorei a ideia…
    não estava sabendo que esta participando deste grupo, quem sabe um dia eu não crie coragem e vá lá te conhecer e dar um big abraço em você que tanto me inspira e me traz uma sensação ótima em ler seu ponto de vista…
    um beijo grande e excelente final de semana

    Responder

  3. admiro sua força de vontade e como não desistiu porque é difícil ser saudável e todo dia ter que correr atras beijão e tudo de bom ! ke ,

    Responder

  4. Amei o video!!! da pra sentir a vibe super legal!!! senti que apesar de se cansar um pouquinho no treino vc tá super bem, animada e empenhada hein!!! é isso ai é dificil no começo mas logo logo vc vai ser a Cintia Papa Léguas!!!!e eu estou ansiosa pra correr junto com vc não esqueci da sua promessa não viu? beijão amiga adorei e estou orgulhosa de mais essa conquista que está dividindo conosco!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *