Para Motivar…

Já faz uns dias que eu vi esse vídeo da lindona da Ana do blog “De repente 80” e chorei horrores… na verdade eu vi na sequência, 3 vezes seguidas, para conseguir ver os detalhes que perdi na medida em que chorava…

E eu chorei porque consegui sentir o que lhe ia na alma… porque eu também quero essa vitória e porque estava contente por vê-la conquistando seu objetivo.

Vejam. Animem-se. Lembrem-se que é possível, sim! Lute. Não desista de si mesma, nunca!

14 Comentários


  1. nossa eu já vi esse vídeo no youtube algumas vezes e como milhares de videos que já assisti realmente quando a gente quer a gente consegue,muito bacana. bjs

    Responder

  2. Pra você ver como as pessoas são diferentes. Quando postaram no grupo, eu tentei ver, mas quando começou a música triste eu parei – me deprime.
    #aloka!
    Beijocas
    Carla Pancha

    Responder

  3. Cíntia do céu, não tava esperando entrar aqui hoje e ver isso…Não tenho nem palavras pra agradecer esse carinho, até chorei aqui.
    O mais importante pra mim é que você tenha consciência de que a minha história é a sua história e a de tantas outras pessoas. É difícil mas é possível sim e vale muito a pena e eu estou aqui na linha de chegada torcendo com todo o meu coração pra que você consiga também!

    Beijo querida

    Responder

  4. Chorei também! :,/
    É só querer e persistir. Encontrar a alegria na jornada…lindo demais!!!
    Beijoss

    Responder

  5. A Ana é uma linda mesmo! Fora que é além de uma guerreira nessa parte é uma pessoa doce e carinhosa. Adoro ela muito! hehehe

    Bom agradeço muito pela visita! E espero que goste do Nike Training. Ele é um pouco pesado, mas vale muito a pena! Força Aí!

    Já te fiz outras visitinhas, fico feliz que tenha retornado dessa vez.

    Responder

  6. Que lindo Cintia, "o impossível é apenas uma palavra"…putz. Temos o poder de conseguir tudo o que queremos, não é mesmo?! Preciso entender o que é que me bloqueia, que me segura…Beijão pra vc lindona!!
    Vivi

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *