Plano de Ação

Oi, magreletes. Como vocês sabem, decidi que vou seguir a Dieta Nota 10. Iniciei na segunda-feira, dia 16/07, mas não consegui fazer tudo certinho… ainda estou toda embananada com a contagem das notas e adequação de alimentos. Por isso, resolvi comprar os livros (embora tenha o livro principal em pdf), gosto de ter as coisas ao alcance das mãos, entendem?
E o bom, é que cada livro vem acompanhado de um exemplar da tabela das notas. Ou seja, poderei deixar um em casa e outro na bolsa, para tê-los sempre ao alcance das mãos e assim, consultar sempre que for necessário.

Recebi várias sugestões bacanas, principalmente da Carlinha (Pancha), que faz essa dieta e está se dando super bem com ela. Por esse motivo, quero fazer um convite para ela e para vocês:

Tem uma magrelete muito querida, que sempre está por aqui e no meu outro blog, comentando e interagindo (mesmo não tendo blog), a Beth.

Semana passada, ela me encaminhou um e-mail, falando da sua dificuldade em seguir os passos do livro Pense Magro. Sozinha é muito ruim fazer as coisas, né, gente? Eu mesma, acabei nem terminando os exercícios proposto pelo livro e então, pensando em como eu poderia ajudá-la, acabei pensando em algo que poderia ajudar também outras pessoas, principalmente à mim mesma 🙂

Vou reiniciar o “Projeto Pense Magro” e desta maneira, poderemos fazer juntas (as que tiverem interesse, claro).

Como um dos exercícios propostos pelo livro é que arranjemos uma “técnica da dieta”, ou seja, uma pessoa com quem você possa contar para puxar sua orelha quando você for fraca, te elogiar quando você se superar, trocar ideias, orientar, etc… deixo aqui desde já, o meu convite para a Carlinha do blog Equilíbrio – (Por motivos óbvios, acho que vou precisar muito de você, amiga!)

A  Beth me convidou para ser a técnica dela e eu aceitei com muito gosto! =)

Já encomendei um selinho bem lindo para vocês colocarem em seus blogs e ainda essa semana disponibilizarei ele, tá?

Fiquem de olho!

Beijos.

12 Comentários


  1. Adoro também ter os livros ao alcance das mãos! As «notas, calorias e qualquer outra coisa a gente tem que se adaptar, eu conto calorias aproximadas e gosto 🙂

    Quanto ao pense magro quero começar 🙂 bjusss

    Responder

  2. oba cintia!!! que bom que vc vai me ajudar. tenho certeza que junto com voce vou me animar porque vou ter com quem trocar idéias e tirar duvidas, além de encontrar um apoio pras horas de fraqueza. obrigado!!!

    Responder

  3. Eu quero participar. Eu tb não cheguei ao fim dos exercícios, mas posso tentar fazer parte desse grupo. Vc é sempre muito motivadora. Agora… Quem eu escolho pra técnico, hein? Vou pensar depois eu te falo. Um beijo

    Responder

  4. Oi!
    Vim te agradecer o apoio no meu blog,e te diz q vc tá certíssima na questão da musculação,o nosso peso altera mesmo,os músculos são ótimos pq queima a gordura do nosso corpo pra poder se manter,tenho certeza q logo logo vc vai notar o seu corpo se moldando.
    E vai firme no seu desafio,afinal a nossa dieta tem mais sucesso quando temos uma meta,um plano pra seguir.
    Bjo e que essa semana seja de vitórias!!

    Responder

  5. amei muito a ideia, chamei minha irmã semana passada pra refazer as tarefas comigo mas não deu muito certo kkkk. juntas somos mais fortes.

    Responder

  6. Mas é claro, Cíntia. Obrigado pela confiança. Meu ajuda muito ser técnica, acho que tanto quanto a pupila. Foi bom você ter me pedido agora porque eu ajudo 2 meninas e tinha me dito que aceitaria uma terceira, mas não uma quarta senão não vou dar conta de fazer com qualidade. A gente pode manter o contato pelo FB (mensagem privada) ou por email (carla.mota1976@hotmail.com). Como você preferir! Só me fala pra eu saber, porque daí vou checar um ou outro com mais frequência.
    Amei a idéia do projeto, pode contar comigo.
    Um beijão e ótima semana!!!

    Responder

  7. Olá Cíntia..estou tão desanimada quanto ao meu peso…Eu tenho esse livro,"Pense Magro" e nunca lí ele…vou começar a ler,vc começou esta semana a usar ele? Me ajude tb..quero muito sair dessa osciosidade..Helppp!!! Beijos querida!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *