[Projeto Pense Magro | 16/42] Elimine a alimentação não planejada

Magreletes queridas, coloquem em vossas cabeças o seguinte dado: O sucesso no emagrecimento dependerá apenas de você. Da sua força, determinação e disciplina.

E isso inclui dizer o “Não, obrigada!“, para a torta maravilhosa (porém, calórica) da sua tia; para aquele bolo apetitoso da sua avó, cujo pedaço, você sabe que vale em calorias, o seu café da manhã e almoço juntos, enfim…

É importante manter o seu planejamento alimentar por escrito, para ajudá-la na escolha dos seus alimentos e confrontar os desejos de comer o que não se deve ou, fora de hora.

Faça uma listinha de coisas que você gosta de fazer e que te distraia facilmente. Quando eu ficar com vontade de comer fora de hora, vou beber água, fazer as unhas, escovar os dentes, caminhar, ler blogs…
Se você conseguir fugir da “vontade”, ela passa.

Lembre-se sempre disso: A VONTADE PASSA, A GORDURA FICA!

“(…)QUANDO EU ACEITAR O FATO DE QUE DEVO DESISTIR DA ALIMENTAÇÃO ESPONTÂNEA, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL”.

Meu cardápio de ontem.

Consumi 305 notas – das 550 permitidas 🙂

23 Comentários


  1. Meus amigos dão risada quando digo isso. Não obrigada, quero ser magra, aí descontraindo eles não insistem em me fazer comer rsrrsrs dá super certo.
    beijos

    Responder

  2. Oiii
    Conheci seu blog hoje, adorei!!! Pena não ter conhecido antes para participar do projeto Pense Magro coletivamente. Estou lendo, na verdade re re re lendo mas nunca passei da segunda semana, desta vez vai hehehe.

    Beijos

    Responder

  3. Muito legal Cíntia! Tô reproduzindo tudo lá nmeu blog que eu reescrevendo faço adentrar minha cabeça e ajuda na minha rotina!!! Um bjo e força aí

    Responder

  4. Não obrigada quero ser magra é uma boa viu!Com determinação e diciplina conquistamos nossa meta real.Parabéns por estar tão firme.
    Grande beijo

    Responder

  5. Que alimentação perfeita!
    E sem passar fome né!
    Gosto muito da dieta nota 10 =)

    beijinhos

    Responder

  6. OI, acabo de conhecer seu blog atravez do boas meninas no face e estou adorando! Gostei do "não obrigado quero ser magra". Bjs.

    Responder

  7. Estou adorando ler seus posts. Tem dicas importantes que às vezes deixamos para trás. Vou copiar esse pensamento pra mim. Beijos

    Responder

  8. Oii Cíntia,
    É preciso voltar a dizer nãos. Acho que estou me deixando levar pelo o que os outros estão dizendo "já está magra.." e ando deixando as vontades me levarem. A alimentação não está caótica, mas está bastante a desejar. Foi bom chegar aqui e ler estas coisas. Preciso me mexer antes que as gordurinhas comecem a acumular denovo.

    Do seu comentário no meu blog: não fique triste. Só não tinha te colocado no ranking pq não recebi seus dados. Deve ter dado um bug no google no dia que vc deixou seu comentário. Não se preocupe que já arrumei o ranking. bjoo Va.

    Responder

  9. Cíntiaaaa. Esqueci de dizer no comentário anterior.. Amanhã é nossa última pesagem do desafio AF e portanto temos também as medidas. Não esquece viu. Boa sorte Bjoo Va.

    Responder

  10. Eiii, cadê os posts do bloguito? E o projeto pense magro? Vambora lindona! 🙂 Mantenha a disciplina de escrever nem que seja um paragrafo sem fotos nem nada. Ajuda muuuuito!
    Beijocas e bom fim-de-semana!!! 🙂

    Responder

  11. Oieeeee…..bom estou a mais de 40 dias de mudança de hábitos….fiz um blog para eu mesmo me sentir motivada a continuar e mostrar que podemos sim….com esforço e perseverança…estou lendo pense magro…bem no começo estou na página de fazer o cartão de enfrentamento….uhuuuuu…heheheh
    Quando você tiver um tempinho dá uma olhadinha no meu blog, se ver que estou fazendo algo errado e quizer me dar um toque…agradeço….grande beijoooo Anelise

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *