[Projeto Pense Magro | 32/42] Prepare-se para viajar

A autora diz o seguinte:
“Não importa se você está viajando a negócios ou a lazer, você pode permanecer sob controle se você planejar e traçar a estratégia antes de ir”.

Planejamento:
Alguns dias antes de viajar, crie uma estratégia para não romper com a rotina criada para sua dieta…
Pensar com antecedência é importante, para que possa se lembrar dela todos os dias antes de partir. Decida o quanto quer ficar próximo de sua dieta original, especificamente sobre as exceções que irá fazer e quantos quilos, se algum, irá se permitir engordar. Essas decisões são individuais. Não existem respostas certas ou erradas. Algumas pessoas preferem ficar o mais próximo possível da dieta habitual para não engordarem durante este período.

Como eu não vou viajar, não tenho exemplos meus para mostrar à vocês, mas, tem o exemplo da minha técnica da dieta, a Carlinha. Ela é a prova viva de que é possível, sim, se planejar para continuar emagrecendo durante a viagem… ela fez todo esse planejamento e contou em vídeo pra gente. Confiram, vale muito à pena:

Para ler o post original do vídeo, clique aqui.

10 Comentários


  1. Acho essa uma tarefa bem importante, mas confesso que fico meio chateada de pensar que vou viajar e tenho que ficar me controlando.
    bjs

    Responder

  2. Olá Cíntia passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    Responder

  3. Realmente, disciplina é tudo!! Eu sou fã da Carla, sempre estou por lá!!

    Nas minhas férias eu tbm consegui me manter firme o/ mas as dicas foram bem úteis para a minha próxima, que nem sei quando será #Dindin

    Responder

  4. Oii Cíntia, gostaria de um contato seu por email. Preparei a resposta mas ficou grande pro comentário e para poder ter um contato mais pessoal contigo gostaria desse contato. Gostei de como expôs seu ponto de vista!! bjooos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    Responder

  5. Oi Queridona, obrigado por diculgar o vídeo. Eu uso esta tática em saídas em geral e funciona bem comigo. Espero que ajude mais alguém. Beijocas e ótima semana! 🙂
    PS:Obrigado pela força lá no bloguito. Esta semana está tensa! Mas estou melhorando!

    Responder

  6. Oi Cintia!

    Ai Cintia…quando viajo faço tudo errado amiga…li e agora vou me precaver mais, unica coisa que fiz legal foi beber agua e fazer caminhada bem cedo e bem puxada!
    Preciso melhorar neste quesito! Valeu pela dica!
    Bj

    Responder

  7. Dependendo da viagem dÁ ara fazer correto em outras fica completamente impossível! Vinha vida viajante me mostrou isso. bjuss

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *