Refletindo…

Oi, magreletes! Se tem uma coisa que aprendi, é que não adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo mapeado corretamente e de acordo com as nossas necessidades. Infelizmente, a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! E por tanta pressa, por vezes nos desesperamos e acabamos por causar alguns atropelos no destino (se é que posso chamar assim).

Passei meses de pura ansiedade e tudo porque não tive paciência de aguardar o tempo certo para as coisas acontecerem. É bem difícil a espera… E a coisa toda acontece simplesmente porque não sabemos qual é o tempo certo de conquistar o que queremos.

Retomar meu trabalho voluntário e a conexão com a espiritualidade, me ajudou muito a observar os sinais que a vida estava me dando.
Quando falo em sinais, leia-se – pequenos acontecimentos que te conduzem para o caminho certo: As palavras de um amigo, um texto encontrado aleatoriamente, uma observação qualquer… E o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!

Absolutamente NADA acontece por acaso!

Eu acredito que o universo sempre conspira a nosso favor, desde que tenhamos um objetivo claro e disponibilidade para o crescimento.

Obrigada por todas vocês que choraram comigo e também, a todas que torceram por mim nesse período de busca e inquietação. Agradeço de coração, todas as palavras doces e de encorajamento que recebi. Agora consigo entender perfeitamente que esse período surgiu para me dar uma lição valiosa: Temos muito mais a agradecer do que reclamar.

Estado de espírito hoje: FELIZ!

16 Comentários


  1. Esse seu post caiu como uma luva pra mim Cintia.Tbm estou passando por um período de inquietação na busca de um emprego.Estou tentando ao máximo manter a calma e a fé, mas sabemos que isso é muito difícil.Foi muito bom ler isso, reacendeu minha esperança.

    Grande bjo!

    Responder

  2. Nossa! Quanta felicidade!! Tb acredito que tudo tem a hora certa de acontecer, e enquanto não acontece é pq estamos sendo preparadas para receber o que vem pela frente!!!

    Se cuida! Toda vibe positiva pra ti!!!

    Bjkss

    Responder

  3. Oi Cintia!!! Parabens!!! Muito feliz por voce tambem!
    Sim, somos muito apressadinhos, e focamos nas derrotas em vez de enxergar quanta coisa boa nos acontece o tempo todo!
    Beijinhos!

    Responder

  4. Parabéns querida!!!!

    Depois passa lá no meu blog que tem sorteio de um hidratante Mary Kay.

    Beijocas e um ótimo final de semana!

    Responder

  5. oi querida
    falou tudo
    tudo acontece na hora certa e temos realmente q perceber as coisas q acontecem as vezes deixamos passar coisas q nos ajudaria muitoooo
    q bom q voltou fico felizx de verdade por vc
    ótimo fim de semana
    beijo

    Responder

  6. Parabéns mocinha !!
    A gente tem uma pressaaa né…rsrs,mas nada como o tempo para nos ajudar a amadurecer não é mesmo.
    Beijinhos e um fim de semana maravilhoso.

    Responder

  7. Amiga! Parabéns!!
    Excelente notícia!
    Estou super feliz por vc, e, mais uma vez, compartilhando as reflexões da hora. Logo sai um post mais ou menos com essa temática.

    Bjinhos,
    Pri.

    Responder

  8. Parabéns Cintia, desejo que esta nova fase lhe traga muitas alegrias e boas novas experiências!!

    Responder

  9. Parabéns Cintia!! Merecido!! Desejo que a nova fase lhe traga muitas boas experiências!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *