Retomando aos poucos…

Olá, magreletes e magreletos!
A ausência dos últimos dias foram devido alguns questionamentos pessoais a respeito do blog, dos novos rumos que estou tomando, das minhas mudanças e amadurecimento em relação às minhas escolhas… além disso, tem o fato da minha gata estar doentinha e, andei correndo com ela (o que acabou me abalando, porque eu sou louca por ela e não consigo me concentrar vendo minha bichinha mal) 🙁

Algumas coisas que deixei passar, mas que merecem post:

  • Desafio 30 dias sem carne, foi cumprido com louvor. Vou escrever um post contando como foi, quais foram as minhas impressões e, minha decisão final.
  • Encerrei a parceria com a Natue e, estou elaborando uma “política de parceria” para o blog, para evitar agir sem transparência com vocês, leitor@as. Estou ficando de saco cheio com tanto publieditorial em blog`s… Ok, eu até acho justo que as blogueiras ganhem mimos e/ou din-din com seus blogs, mas tenho visto um monte de gente mentirosa, sendo paga para fingir que fez compras em determinada loja virtual, usando determinadas marcas de tênis, roupas, make’s, suplemento, etc… além de falta de caráter, é muita mendicância fingir que ama determinada loja ou marca em troca de produto, né, não? Já deixei de seguir um monte de gente por conta disso e, tô fora! Meu objetivo principal no blog é trocar ideias e não tentar vender produtos para minhas/meus leitor@s.
  • Estou conseguindo vencer a procrastinação agindo com o imediatismo, mas não é só isso… o minimalismo está salvando a minha vida e em breve compartilharei com detalhes…
  •  Estou amando a presença da Poli na minha vida. Para quem não sabe, ela é minha “técnica da dieta“. Nosso contato diário e relatórios diários que temos de enviar uma para a outra, tem me ajudando muito a manter o foco (em breve eu explico como funciona).
Bom, por enquanto é isso… volto para colocar os assuntos em dia.
Beijinhos!

7 Comentários


  1. Senti saudades de voce mesmo viu!!!
    Mas que bom que colocou a semana para pensar em mudanças!
    isso e bom de mais!!!!!
    beijos e te acompanhando sempre!!!!! beijos beijos

    Responder

  2. Oi Queridona, vim me atualizar aqui no seu bloguito! Quero saber suas impressões sobre ficar sem carne. Eu reduzi, mas ainda não estou satisfeita , quero reduzir mais e, quem sabem um dia, conseguir abolir.
    É mesmo MUITO chato este charlatanismo todo. Deixei de seguir muita gente por causa disto. Você sabe "quems". De vez em quando vou conferir umas receitas porque gosto de provar novos sabores, me inspirar para minhas próprias e gosto de cozinhar, mas é só…
    Fico feliz que a parceria Pense magro com a Poli está lhe beneficiando!!! Continue firme!
    Beijocas 🙂
    Carla Pancha

    Responder

  3. Que bom que ficou 30 dias sem carne! Espero que tenha sido uma experiência bacana. Eu ja estou há 15 anos e me sinto ótima, rsrs.

    Responder

  4. Viver sem carne seria uma benção!!
    Aqui no sSul isso é bem dificil, tudo é com carne!! Reduzi bastante mas não consigo abolir, fica inviável no dia-a-dia.

    bjuu

    Responder

  5. Bom dia Cintia!!! Vc é uma pessoa de uma integridade sem tamanho!!! Quisera que pelo menos metade das blogueiras tivesse a mesma conduta que você tem!!!! Quanto ao desafio cumprido, parabens!!! Depois conta pra gente como foi hein!!! bjos e ótima semana

    Responder

  6. Muiiiito bom tirar esses momentos pra parar e repensar em coisas da vida 😉

    Tbm estou AMANDO nossa parceria!!! Já não vivo sem 🙂

    Beijo Charmoso :*

    Responder

  7. Procrastinação – aaaaaaaaaaaah, meu problemaaaão!!!!!!!

    Sobre parcerias, também não vejo problema, se a pessoa realmente gosta no produto ou seja lá o que for mas mentira e fingimento é ridículo. O mundo já está cheio disso, afff!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *