Retrospectiva 2013 >> Desejos para 2014

Fiquei pensando sobre o que escrever para último post do ano, até ler um texto onde me deparei com a seguinte pergunta: Como foi esse ano para você? Não tem como avaliar o saldo sem analisar tudo o que passamos, não é?

2013 começou muito bem:

– Tive os meus 30 segundos de fama na Globo (confira aqui);
– Tive o prazer de falar sobre as Magreletes para o César Trali e o mesmo deixou um recadinho para todas (confira aqui).
Fotos do evento
25 de Janeiro / 2013

– Eu ganhei um livro no sorteio do blog da Denny.
Falei sobre ele aqui.

 

– Iniciei terapia (uma das melhores coisas que fiz por mim esse ano). Abaixo deixo o vídeo de um bate papo que fiz com minha psicóloga sobre emagrecer com a cabeça através da Terapia Cognitiva Comportamental:

– Ganhei um sorteio pelo Facebook, para passar 7 dias no Spa:

– Entrei para um grupo de corrida de rua: Os Corredores da Zona Norte!

– Ganhei um dia de princesa com maquiagem e designer de sobrancelhas do meu amigo Gabriel…

– Comecei pesquisar sobre comida de verdade. Aprendi bastante sobre alimentação frugal e crudivorista (leia sobre aqui);

– Fui à nutricionista pela primeira vez (veja aqui e aqui);

– Também comecei estudar e praticar minimalismo para me livrar da procrastinação e estou me sentindo ótima desde então…

– Usei biquini na praia!

– E por fim, realizei esse ano de 2013, uma boa parte das tarefas de minha lista de ano novo (veja aqui).

Embora tenha tido tantas realizações, não foi possível realizar o que eu mais queria: chegar na minha meta de peso. Não emagreci. Não engordei. Estou estagnada feito poste!

Esse ano foi bem difícil pra mim. Tive inúmeros conflitos internos e externos. Minha vida mudou radicalmente. As coisas ficaram complicadas. Agora trabalho aos finais de semana e feriados. Tenho horários malucos e nos últimos 60 dias, tive muita dificuldade para me alimentar adequadamente.

2014 virá como uma dádiva. É a hora de renovar as energias, as esperanças, os planos. Tudo o que eu quero é deixar para trás as minhas dificuldades e recomeçar com mais vontade. Esse novo ano, tudo vai ser diferente, porque quem vai mudar, sou eu!

Eu não vou fazer listas de ano novo. Em 2014 o meu foco será conhecimento e emagrecimento.

Pretendo fazer encontros mensais (tipo grupo de apoio), com outras pessoas que estão em processo de emagrecimento. Também pretendo retomar ao projeto Pense Magro, mas desta vez, farei os posts dos exercícios em vídeo (para ficar mais focada). Também vou me dedicar mais à corrida, já que prometi a mim mesma que vou correr a São Silvestre no final de 2014.

No dia 31, quando os fogos anunciarem o novo ano, eu vou ouvir o som da vida me chamando e vou vivê-la!

Que Deus abençõe a tod@s nós!

18 Comentários


  1. Ah Cintia, quanta coisa coisa boa aconteceu!!! Que 2014 venha com mais coisas boas pra vc.
    bjs

    Responder

  2. Amiga quanta coisa boa você realizou em 2013 hein??? Inclusive me conheceu kkkkkkkkk brincadeira Cintia quero te dizer que você é uma pessoa incrível e que 2014 será maravilhoso e você conseguirá realizar tudo que não deu tempo em 2013 e outras coisas que vc nem imagina!!!! Beijão amiga e pode me incluir nesses encontros em 2014. Tamo juntas na luta amiga!!!

    Responder

  3. e de tudo, apesar de tudo, vejo que tivestes um ano bom cintia querida… realizastes muitas coisas, o peso acabou ficando mais de escanteio,,,, mas pensemos assim, que em 2014 poderás te dedicar mais a isso, não é?
    beijos, lindo dia

    Responder

    1. Em relação ao blog e as relações públicas, foi mesmo muito bom, Fabi… o problema foi os "bastidores" hehehe vimos as pessoas sorrindo e nem imaginamos o que lhes vai na alma.

      Gratidão por sua presença, feliz 2014!

      Responder

  4. Adorei rever e ver alguns fatos que não havia visto!! Parabéns e que 2014, o sucesso, a paz, o processo de eliminação de peso seja ainda mais bem sucedido!
    FELIZ ANO NOVO!!!
    bjs
    Elaine

    Responder

  5. Querida que o Espirito Santo recaia sobre você te enchendo de paz. Compreendi que quando temos isso temos tudo. Seu ano fou maravilhoso e 2014 será melhor ainda. Tenha fé. Bjao….edna

    Responder

  6. Oii Cintia!!! feliz 2014 e que seja muito bom para você e para os seus..
    Então, realmente eu estive ausente por um longo tempo do meu blog, mas não tinha desistido não. Só não sabia sobre o que escrever e também passei por um ano difícil. Mesmo assim as vezes passava aqui pelo seu blogue e te acompanhava mesmo sem deixar comentários.. Gostei da sua retrospectiva. Sucesso querida! bjos Va.
    meu face https://www.facebook.com/va.acs.3
    http://justva.blogspot.com.br/

    Responder

  7. Magrelete linda, estou de volta nos blogs!
    E volto a te acompanhar por aqui, além do insta e face… =)
    Tô com blog novo, se quiser visitar, é: http://tomudando.blogspot.com.br/
    E quanto a 2014, que você continue encantando a todos e servindo de exemplo para todas nos!!
    Mega beijo*

    Responder

  8. Muita coisa boa!!!
    No início do meu processo de emagrecimento, você foi uma das pessoas que me incentivou, através do Projeto Magreletes. Hoje, depois de 8 meses, contabilizo -15kgs, com dois meses estagnada. Mas sem neuras e sem stress. Vamos seguindo, foco e determinação sempre.
    FELIZ 2014!!!
    beijos

    http://www.decidipensarmagro.blogspot.com.br

    Responder

  9. É mesmo, seu ano foi bastante agitado! Falar em estagnada…kkkkk! Bah, também não fiz lista de ano. Aliás, nunca fiz. Mas estou com esse objetivo de crescimento pessoal e emagrecimento. E vamos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *