Semana de Treino Pesado e Muito Foco!

Olá, magreletes, lindonas, como foram de fim de semana? O meu foi razoável… não fiz nenhum tipo de atividade física 🙁

Cuidei da alimentação, abrindo exceção apenas no sábado (que fui a uma costelaria comemorar o níver do maridão). Fiquei muito orgulhosa de mim, porque me alimentei saudavelmente durante o dia e com muita moderação à noite.

Costela é muito calórica, tem muita gordura, mas eu gosto, então comi uma porção de costela com mandioca sem culpa e sem encanação. Comi, me saciei e parei! Se fosse em outros tempos, teria comido até ficar empanturrada (ponto pra mim!). Não tomei cerveja e nem refrigerante. Invés disso, acabei ficando só na água mesmo (porque estava um calor insuportável).
Essa semana vai ser de foco total!
Depois de assistir a entrevista da Bárbara Eckonen no programa da Solange Frazão (AQUI), fiquei super motivada a seguir certinho os treinos. Ela deixa bem claro no vídeo: atividade física para trazer resultados, deve ser feito no mínimo 5x por semana (ela mesma, faz 6x por semana). E eu vou seguir a instrução, porque além de magrelete, quero ficar com o corpo definido. Então, decidi que meu treino será feito de segunda a sábado!

Sobre a pesagem

Depois do post da minha última pesagem (AQUI) fui esclarecida de que o resultado na balança vai ser mais lento daqui por diante. Isso porque estou treinando pesado e então, perco gordura, mas acabo ganhando massa muscular (que pesa tanto quanto gordura). Por isso, daqui para frente, as medidas serão mais importantes do que a pesagem em si. Dia 1º de novembro vou tirar medidas novamente, para comparar com as medidas tiradas no início de outubro. Segue ao lado uma foto que tirei sábado de manhã (reparei que minha cintura e minha perna estão bem mais finas! =]

Sobre a gravação do vídeo com o meu orientador físico, ele não conseguiu me atender na sexta, então, vamos remarcar essa semana. Já tomei nota das perguntinhas de vocês e ele vai responder, ok? Espero que até o final dessa semana já consiga disponibilizar um vídeo do Projeto Magrelete pra vocês.

Bom, é isso!

Beijinho e uma semana iluminada para todas que passarem por aqui.

Fé em Deus e pé na taba!

27 Comentários


  1. Oi gata!!
    O emagrecimento não é MESMO só o número da balança né? (Ainda tô tentando enfiar isso na minha cabecinha)
    O bom é saber que se tivermo flacidez será pouca 🙂
    É isso aí amiga! Força na peruca! Foco e força… Tamo juntas! rs
    Bjs

    Responder

  2. Eu não fico m,ais triste quando emagreço só um pouquinho, quando vejo resultados na fita métrica e no percentual de gordura tudo vale a pena!

    Nenhum milagre acontece, a evolução pode ser lenta mas se for constante ´o que importa =) Beijinhos e ótima semana!

    Responder

  3. Linda semana pra nós.
    Bom dia e ja te seguindo te digo,
    não é rapidez que importa,
    mas sim a resultado do passo a passo.
    Certo?
    levei 23 anos pra entender quem sou e o que faço por essa terra.
    Fazem 6 anos que passo a passo me reconstruo.
    Ja te seguindo , te aguardo no meu canto.
    Bjks

    Responder

  4. Olá Cíntia!!!
    Meu fim de semana também vou uma prova de fogo, também precisei me controlar para evitar muitos exageros, coisa que antes não conseguia.
    Boa semana!
    Beijos

    Responder

  5. Se eu fosse me preocupar com a balança, amiga. Tava desanimada.
    Vou pelas medidas e pelas roubas, acho a balança muito mal (rsrs).
    Vc tá ótima e está firme na AF, isso é o que vale.
    Beijos e continue firme.

    Responder

  6. Guerreira, vc está ótima!!!!
    Resultados já vão aparecendo, bom demais!
    Minha fada Magrinha tá cada vez mais exemplar!!

    Logo vc poderá se orgulhar de mim também, mas agora to toda errada… Mas tudo bem, vamos matar um leão por dia…

    Bjinhos.

    Responder

  7. Oi magrelete!
    Que bom que vc está bem focada nas atividades físicas, tenho certeza que logo logo vai ver a diferença no próprio corpo (apesar do peso demorar mais para baixar). Vamos juntas!!!

    Beijooo

    Responder

  8. Aaah, tá vendo.. tá perdendo medidas!!! Que linda!!!
    E você mesma vai se medir? Porque tem um jeito certo de fazer né? Tõ pensando em fazer avaliação física na academia todo mês para o intrutor de lá tirar minhas medidas e peso e fazer sempre comparação. Porque é um jeito de me motivar tbm.. quando a gente V~e que está dando certo, dá ânimo né? E se estiver dando errado, pelo menos sei que algo precisa ser mudado.. 😉

    Responder

  9. Huuummm, amo costela, ainda mais com mandioca e couve manteiga. A gente deve comer coisas gostosas também, pq não? Isso se chama reeducação alimentar. Não devemos deixar de comer nada, senão quando comermos atacamos o mundo! Devemos comer com bom senso, como vc fez!
    Ficou linda de listrado, adoro listrado!!

    Responder

  10. Oi, vim conhecer seu bloguito, vi vc lá pelo blog da Carlinha Pancha smpre comentando e fiquei com vontade de conhecer seu espaço também. Parabéns por ter se comportado como uma lady no jantar de aniversario do marido. Isso mostra que vc mudou seu olhar em relação à comida e sabe quando parar, uma vitória!
    Aqui eu tb estou de olho na fita métrica pois ela nos informa bem o quanto eliminamos, pois nem sempre a balança é confiavel, principalmente se estamos ganhando massa magra e sabemos que pesa bem mais que gordura. Que vc continue animada com seus treinos. Vai obter resultados satisfatorios com disciplina e perseverança.

    Um abração!

    Responder

  11. Que legal!! Eu tenho procurado fazer exercícios umas 6x/semana. Às vezes não dá.
    Isssssssoooooooooooooo, cintura cada vez mais definida, coisa ótima!!!

    Responder

  12. É isso ai… FOCO é tudooo!
    Ta lindona Cintia, parabéns!!!
    Me passa teu e-mail pra eu te passar meus dados do blog pra qnd seu marido tiver um tempinho ele olhar pq ja paguei o dominio, mas ainda nao consigo transferir o blog =/

    Bjus querida

    =D

    Responder

  13. Olá, adoei de verdade o seu blog, super conceitual, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no garotos modernos e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos…

    Responder

  14. Oi Flor! Muito bom saber que comemorou com o maridão sem culpa. A vida sem esses momentos não teria a menor graça! Parabéns por saber quando parar!
    Com relação ao meu blog, tenho só esse mesmo e mal tenho tempo para atualizá-lo, andei meio sumida, mas agora estou de volta! rrsrs, acho que você deve ter se confundido…
    bjusss e ótima semana

    Responder

  15. Isso ai menina…agora vai ficar lindona…mais ainda…não podemos esquecer que a massa magra pesa mais que a massa gorda, para não levar um susto na balança,né?…eu já treino 5 dias por semana e aos sábados e domingos costumo fazer caminhadas ou bike…mas treino leve…preciso melhorar isso…bjão..

    Responder

  16. Oi!!! Sou nova por aqui… te descobri pelo Adeusgorducha. Não tive tempo de ver todos os posts, mas com certeza vou vir fazer visitinhas sempre 😀
    Também fiz um blog pra me ajudar nesse processo de emagrecimento, passa lá se puder : http://drinksebatom.blogspot.com.br

    Beijoss

    Responder

  17. Hey!

    Também adoro essa carne, faz tempo que não como… vou deixar pro fim do ano pra comer a especial que meu pai faz! Também sem culpa e com moderação (que lindo isso, ponto pra nós!)

    E foco nas medidas, elas que importam no final das contas!
    ótima semana, beijo!

    Responder

  18. Oi Cíntia! 🙂
    Está bem mais fina sim!!!! Ando precisando tirar minhas medidas, mas confesso que isso é algo que não tenho o menor saco viu… mas é importante!
    Beijocas e ótimo dia!
    Carla pancha

    Responder

  19. Amiga!!!! Vc acabou de me lembrar que preciso tirar minhas medidas de novo!!! Obrigada! rs.

    Aguardo o vídeo!

    Parabéns pelo final de semana!

    Um abraço de ursa!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *