Um pouquinho de inspiração

Hoje acordei borocoxô… fiquei ainda mais chateada quando me pesei e vi que o peso continua o mesmo da semana passada – estático. Mais parado que puta com frio. Fiquei chateada, sabe?

Cara, como é difícil essa luta!
Uma vez eu comentei brincando no meu Facebook, que estava pensando em criar um vlog pessoal pra ver se melhorava esse ânimo com o emagrecimento e hoje, fiquei seriamente tentada a criar um desafio pessoal em vídeo. Vou pensar melhor e, se eu decidir fazer, conto em outro post.

Sinto falta da academia, porque musculação me acalma. E além de me acalmar, devido à corrida, eu preciso!

Links Motivacionais

Em dias assim, que eu fico muito chateada com a falta de resultados, para conseguir me animar novamente, procuro conforto nas histórias de sucesso que me inspiraram como o processo de emagrecimento da Carlinha, ou no da Thaís Godinho e, no processo de emagrecimento da Ana C.. Revejo meus vídeos motivacionais e, em especial, os vídeos da Flávia Calina.

O que elas têm em comum além do sucesso no emagrecimento? São muito conscientes de que não existe milagres. Sabem que existem dificuldades pelo caminho, mas perseveraram dia, após dia, com persistência e disciplina.

Lembrem-se : Disciplina é liberdade! 

Enjoy!

PORQUE A GENTE ENGORDA?

BALANÇO GERAL:

ANTES E DEPOIS:

6 Comentários


  1. Amiga, quem nunca passou por estas fases borocochôs é porque nunca teve de emagrecer muitos kilos. É uma luta mesmo. A gente estagna numas batalhas mas vencemos outras tantas no nosso dia a dia. Quando me bate estes momentos (porque também me bate, viu), eu lembro daquela lição do pense magro para contar quantas horas do dia ou da semana eu me senti assim e, geralmente são bem menos horas ruins e mais boas. Só que a gente tem o grave defeito de se ligar no que não fizemos de certo. Então, esta lição dá uma melhor perspectiva.
    Devo dizer que morri de rir com o "Mais parado que puta com frio" kkk Ainda não tinha ouvido esta!
    Fico feliz de lhe ajudar de alguma forma. Adoro estes vídeos da Flavia!!! Dão um "up" mesmo no astral e uma chacoalhada no desânimo. Um super beijo e fique com Deus! 😉
    Carla Pancha

    Responder

  2. Me vi nesse post Cíntia, eu tbm ando com o animo lá no chão, pois faz uma 3 ou mais semanas que nao emagreço, e essa semana para ajudar ainda engordei!
    Vendo o vídeo da linda Flávia ( pq agente engorda?) me identifiquei com ela dizendo que toda vez que se sente cansada ela come mais do que devia, e é bem assim que me encontro, cansada querendo me "compensar" na comida, ai ai essa é nossa luta! Avante… bjs lindona

    Responder

  3. Pois é Cíntia. Pois hj falando justamente dessa dificuldade q é esse processo. Como é difícil eim? O importante é nunca desistir. Somos guerreiros! Estou de volta. Apesar de não tá acessando aqui, pelo facebook eu estou sempre por dentro. Vou interagir mais.

    Beijos e ótimo final de semana

    Valber

    Responder

  4. Ah, Cíntia, anima. A gente sabe que pode acontecer de dar uma parada assim, e você já conseguiu tanto com a sua saúde! O legal é que você tem consciência do processo todo e sabe como continuar. 🙂 Hum, publiquei as tais 50 coisas sobre mim sem querer, ainda estava em rascunho e cliquei o botão errado. Nem sei se está legal, mas se tiver tempo, dê uma olhada lá.

    Responder

  5. Oi Cintia, to me esborrachando de rir com esse: mais parado que puta com frio!!! kkkkkkkk imaginei a cena kkkkkkkk Então eu também estagnei mas descobri que é por falta de exercicio, com essa história de sair pra trabalhar as 5 da manhã e chegar em casa só meia noite e meia não consigo me exercitar, mas tive uma idéia: vou comprar uma esteira e tentar todos os dias fazer pelo menos meia hora de caminhada na esteira quando chegar da faculdade. É a unica forma de conseguir fazer um pouco de exercicio até pelo menos a faculdade acabar, depois disso vou fazer que nem voce vou procurar um grupo de corridas pra treinar junto. É um processo difícil, minha sorte é ter conhecido voce e todas as pessoas que participam do blog que ajudam a levantar o ânimo. Vamos continuar firmes amiga!!!

    Responder

  6. Oi Cíntia..é verdade, o desânimo bate mesmo. estou tentando manter o peso e nossa não consigo!Sempre dá problema…acredito que o segredo seja fazer nossa parte como já bem sabemos e viver sabe…hj estou assim, acho que deixei mto tempo passar sem viver, perdemos muito tempo e acabamos ficando ansiosas demais e focadas demais em apenas um objetivo e acabamos deixando passar as pequenas coisas que nos dão prazer e isso nos faz ficar desanimadas e ansiosas 9o que gera comilança muitas vezes). Hj acordei pensando assim sabe, temos que ocupar nosso tempo em viver e emagrecer será uma consequencia dos cuidados com nossa saúde e a felicidade simplesmennte fará parte do processo,

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *